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Políticas de Hospedagem e Regulamentos

Prezado(a) Hóspede,

Desde já lhe desejamos boas vindas a este espaço sagrado e em sua busca de um encontro maior com Deus misericordioso que Santa Paulina amou e nos ensina a amar todos os dias.

Para que possamos auxiliar em sua hospedagem, compartilhamos abaixo as políticas e regulamentos do CEIC Pousada & Eventos.

Reserva e Confirmação

  1. As reservas poderão ser realizadas pelos seguintes canais:

E-mail: reservas@ceicsc.com.br
Website: www.ceicsc.com.br
Telefone (48) 3267-0196 / 1109
WhatsApp: (48) 99658-2223
Booking: CEIC Pousada & Eventos

2. O hóspede, ao realizar uma reserva no CEIC Pousada & Eventos, por qualquer um dos canais mencionados acima no ítem 1, aceita e concorda com as Políticas Gerais, aqui descritas, desde a reserva até a hospedagem.

3. As reservas realizadas por e-mail, telefone, whatsapp ou website estão sujeitas a confirmação, que deverá ser realizada pelo setor de reservas e enviada ao hóspede, contendo um resumo da hospedagem com: Data de Check In, Data de Check Out, Nomes dos Hóspedes e valor total da reserva.

4. As reservas realizadas pelos canais mencionados no ítem 3 ficarão com as datas solicitas bloqueadas por 48 horas, até o pagamento via depósito de 50%  do valor da reserva ter sido efetivado e confirmado. Os depósitos deverão se realizados pela conta abaixo:

Titular: Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição
CNPJ: 62.286.422/0012-85

Banco do Brasil S/A
Agência: 2356-6
Conta Corrente: 20002-6

ou

Sicredi
Agência: 2606
Conta Corrente: 55985-7

Cancelamento de Reserva

Para solicitação de cancelamento de reservas realizadas pelos canais: e-mail, telefone, whatsapp ou website, o hóspede poderá cancelar gratuitamente, em solicitação por escrito, até 7 dias anteriores a data de Check In. O hóspede deverá pagar do preço da garantia de reserva (50%) em caso de cancelamento nos 7 dias anteriores ao Check In.

Para solicitação de cancelamento de reservas realizadas online pela Booking, o hóspede poderá cancelar gratuitamente até 7 dias antes do Check In diretamente pelo portal da Booking. O hóspede deverá pagar do preço total da reserva em caso de cancelamento nos 7 dias anteriores ao Check In.

Artigo 49 do Estatuto 8.078/90 do CDC

  • Hóspedes no Brasil poderão cancelar as reservas online por conta própria, diretamente na página de confirmação da reserva na Booking. Eles poderão fazer isso de graça até sete dias após a data de confirmação da reserva, independentemente da política de cancelamento da propriedade.
  • Caso a data de check-in seja em menos de sete dias, os hóspedes poderão cancelar de graça até as 11h do dia do check-in.
  • Se um hóspede alterar a data de check-in, ele ainda terá o direito de cancelar de graça até sete dias a contar da data original da confirmação da reserva.

Cancelamento de Reservas de Grupo

Para solicitação de cancelamento de reservas de grupos realizadas pelos canais: e-mail, telefone ou Whatsapp, o hóspede ou guia do grupo deverá enviar uma solicitação por escrito, podendo esta ser via e-mail, de acordo com as regras abaixo:

Antes de 60 dias da data do Check-In: Devolução de 100% do valor adiantado ;
59 à 45 dias antes da data do Check-In: Devolução de 50% do valor adiantado;
44 à 30 dias antes da data do Check-In: Devolução de 30% do valor adiantado;
29 à 15 dias antes da data do Check-In: Devolução de 10% do valor adiantado;
Antes de 14 dias da data do Check-In: 0% do valor adiantado;

Não Comparecimento (No Show)

Para não comparecimento de reservas realizadas por e-mail, telefone, whatsapp ou website, o hóspede deverá pagar do preço total da garantia da reserva (50%) já depositada antecipadamente.

Para não comparecimento de reservas realizadas online pela Booking, o hóspede será cobrado do preço total da reserva.

Check-In e Pagamento

  1. As diárias iniciam-se as 14h e encerram-se as 12h;
  2. O hóspede deverá registrar a sua entrada na recepção com o preenchimento obrigatório da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) e comprovação por documento de identidade atualizado e válido em território nacional.
  3. O pagamento dos débitos de diárias, caso existam, deverá ocorrer durante o Check-In por moeda corrente nacional (R$) ou cartão de débito ou crédito.
  4. De acordo com a Lei Federal Brasileira 8.069/1990, os menores de 18 anos de idade não poderão realizar o  “check-in” a menos que estejam acompanhados pelos pais ou por um responsável oficial com autorização reconhecida em cartório e cópias autenticadas dos documentos dos pais.

Orientações Gerais

  1. Pedimos a gentileza de que, sempre que se retirar do apartamento, tranque a porta e desligue as luzes e ar-condicionado e entregue a chave na recepção.
  2. Qualquer objeto encontrado no propriedade será guardado pelo período de 90 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será encaminhado para doação.
  3. O estacionamento possui vagas limitadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade. Fica a cargo do hóspede a colocação ou retirada do veículo.
  4. Toda voltagem da propriedade é de 220 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por danos em equipamentos fora desta especificação.

Regulamento Interno

É vedado aos hóspedes do CEIC Pousada & Eventos:

  1. Fazer barulho após as 22h em toda a propriedade;
  2. A presença de visitas nos apartamentos;
  3. Fumar em toda a dependência do CEIC Pousada & Eventos, bem como nos apartamentos.
  4. Estender toalhas ou roupas nas portas e janelas;
  5. Abrigar animais domésticos nos apartamentos ou nas dependências do hotel sem a autorização prévia;

Diretório de Informações

Clique no botão abaixo e visualize o diretório de informações do hóspede, onde você poderá encontrar todas as informações necessárias para a sua hospedagem.

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